segunda-feira, 18 de abril de 2011

DVD Leo Magalhães Ao Vivo 2011 Baixar Download Gratis Ouvir 4shared Novo Cd Media Fire Blogspot DVD Video Youtube

baixaki

Léo Magalhães Ao Vivo é a gravação do show realizado pelo artista no Atalanta Music Hall, em Goiânia, no final de 2010. No repertório, os maiores sucessos da carreira de Léo juntaram-se a algumas canções inéditas que fizeram o público vibrar. Os destaques do espetáculo são as faixas 24 Horas, Eu canto, bebo e choro por você, Camas separadas e Locutor.O show contou com a participação especialíssima de Amado Batista. Ao lado de seu ídolo, Léo cantou um dos maiores sucessos da carreira de Amado: Cuida de mim

Músicas do DVD

01 – Eu canto, bebo e choro por você
02 – A culpa é sua
03 – Tô pagando pau pra ela
04 – 24 horas
05 – Por isso
06 – O fora
07 – Greve de fome
08 – O cara errado
09 – Eu vou rifar meu coração
10 – Cuida de mim – part. esp.: Amado Batista
11 – Primeiro de abril
12 – Nosso amor já era
13 – Tentação cruel
14 – Bomba-relógio
15 – Acho que já é amor
16 – Nas grades do amor
17 – Amor de fachada
18 – Camas separadas
19 – Locutor
20 – Por isso que eu bebo e choro
21 – Amizade que virou paixão
22 – faixa bônus – pot-pourri acústico: Não olhe assim / Cara ou coroa

0 comentários:

Thanks For Visiting The Site | Orkut blogger Template Designed By Rockstar Template